O modelo de negócios proposto pelos integrantes do grupo é claramente um modelo de uma empresa 2.0, pois a empresa em questão faz uso de tecnologias que permitem uma maior interação entre clientes e os fornecedores. Além disso, em um dos seus canais de comunicação com os clientes há postagens constantes de novidades em produtos caninos e serviços oferecidos pela empresa. No blog da empresa existe uma abertura para serem feitos comentários sobre os produtos, alem de chat online para os clientes tirarem suas dúvidas.
Apesar do Modelo de Negócios estar um pouco confuso, pode-se considerar como uma empresa 2.0, pois utiliza-se das redes sociais como meio de interação e colaboração com o cliente. Com isso pode-se centrar nas discussões acerca dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, agregando maiores valores a eles.
A criação de um blog também é um outro ponto que ajuda a empresa a realizar o marketing e interagir também com os clientes.
O modelo de negócios da empresa em questão atende ás definições de empresa 2.0, uma vez que se baseia na perspectiva trazida pelas novas tecnologias. É possível notar que a empresa busca a interação com os clientes por meio de ferramentas disponibilizadas pela Web 2.0, como postagens constantes nas redes sociais, criação de um blog para divulgação e como forma de interação com os clientes.
O modelo de negócios proposto pelos integrantes do grupo é claramente um modelo de uma empresa 2.0, pois a empresa em questão faz uso de tecnologias que permitem uma maior interação entre clientes e os fornecedores. Além disso, em um dos seus canais de comunicação com os clientes há postagens constantes de novidades em produtos caninos e serviços oferecidos pela empresa.
ResponderExcluirNo blog da empresa existe uma abertura para serem feitos comentários sobre os produtos, alem de chat online para os clientes tirarem suas dúvidas.
Apesar do Modelo de Negócios estar um pouco confuso, pode-se considerar como uma empresa 2.0, pois utiliza-se das redes sociais como meio de interação e colaboração com o cliente. Com isso pode-se centrar nas discussões acerca dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, agregando maiores valores a eles.
ResponderExcluirA criação de um blog também é um outro ponto que ajuda a empresa a realizar o marketing e interagir também com os clientes.
O modelo de negócios da empresa em questão atende ás definições de empresa 2.0, uma vez que se baseia na perspectiva trazida pelas novas tecnologias. É possível notar que a empresa busca a interação com os clientes por meio de ferramentas disponibilizadas pela Web 2.0, como postagens constantes nas redes sociais, criação de um blog para divulgação e como forma de interação com os clientes.
ResponderExcluir